sexta-feira, 8 de abril de 2016

Uma visita

Cara amiga, 
                  São três horas da manhã e estou a procura de inspiração para atualizar meus blogs. Por que, entrei no Facebook antes de dar uma passada nos blogs, ai, me perdi e fiquei distraida no Face... para variar, né? 
Olhando a foto abaixo, vejo que ela não faz jus ao arranjo floral que você fez, ele ficou mais bonito ao vivo, né? Acho que não peguei o ângulo perfeito!

  
                           
Agora,sim!

Foi um dia muito gostoso, e espero com muito gosto a sua vinda definitiva para Goiânia e podermos ter varias tardes como essa, né?

Terminar esse dia com você, o Júnior e um cafezinho no Doce Café, foi tudo de bom!
Bem, o chá acabou, e a madrugada esta um pouco fria, o melhor é ir dormir, né? Dê lembranças nossas aos seus. Beijos!   Heloisa

Um comentário:

Adriana Maia disse...

Obrigada, pela atenção e carinho! Com certeza outros dias bonitos como este virão!!